terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Leitores.

Oi, galera...Notaram que estou um pouco parada a respeito de postagem? Pois bem, agora comecei a trabalhar e sobra pouco tempo, me desculpem! Mas o que acharam do post "Os melhores de 2010" ? Separei os melhores para você relembrar, ou ver  pela primeira vez o que você perdeu.
E agora mudei de novo o layout do blog, assim ficou melhor não é?! Vou tentar deixar assim, só mudarei se for para melhor.
Me sigam no Twitter e me ajudem a divulgar a Palavra de Deus, se acaso você também tenha um blog cristão me mande o link que eu o divulgarei! @Jengrayze

2 comentários:

  1. Olaaa... Chequei "Os Melhores de 2010" e está muito bom. Ontem foi minha primeira vez aqui, e olha, continue postando ta?!...
    http://erasingthegoblin.blogspot.com/ Esse é meu blog, caso queira visitar e se for do agrado divulgue.
    God Bles

    ResponderExcluir
  2. Erasing que bom que você gostou! Concerteza vou divulgar seu blog...obrigada pela sua visita!Bjs que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir