quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Batismo no Espírito Santo

Bom, como o título já diz, falarei sobre o batismo no Espírito Santo! Vou contar como foi minha experiência, não entrarei a fundo pois neste assunto é preciso bastante estudo e conhecimento!
Entrei para a igreja em 2009 nos mês de setembro, me batizei nas águas dia 7 de fevereiro de 2010...

Dia 29/07/10 meu irmão foi batizado, falou novas línguas! aí eu fiquei feliz  por ele, mas queria muito ser também. Na minha casa mora 4 pessoas  eu, minha mãe, meu irmão e meu padrasto! meu padrasto já era batizado, só faltava eu e minha mãe. Dia 23/10/10  meu pastor no culto jovem, fez uma reunião em busca do batismo no Espírito Santo, ele colocou a mão sobre mim, mas não recebi o batismo! e outra jovem recebeu...

No dia seguinte era domingo, e ele(o pastor) continuou nesta busca, e minha mãe foi batizada! Aí eu fiquei arrasada! por mais de eu estar feliz por minha mãe, minha tristeza era maior, fiquei muito amargurada...aí é que vem a Palavra em Eclesiastes 7.3 "Melhor é a mágoa do que o riso, porque com a tristeza do rosto se faz melhor o coração"   Esta minha tristeza, era como se eu passasse a amar o Espírito Santo, ter sede dEle.
E no dia seguinte 25, quando cheguei do colégio meu irmão me perguntou se eu queria que ele orasse para que eu recebesse o batismo, só foi ele tocar no assunto que comecei a chorar...rsrsrs até falei " eu acho que Deus não quer"  mas fui na fé, e o que aconteceu? Fui batizada! Glória a Deus...

obs: indico a você ler o livro " Como receber o bastimo com o Espírito Santo" de Gordon Lindsay, eu comprei o meu na Igreja Internacional da Graça de Deus. Me ajudou bastante também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário