sábado, 16 de outubro de 2010

Não desperdice sua bíblia

img"cristão primitivos sem ter uma página do livro que você negligencia, eram capazes de morrer pelas verdades nela contida"



Jovem cristão é preso por possuir um exemplar do Novo Testamento
  
IRÃ (2º) - Um cristão iraniano está sendo mantido na prisão de Evin somente por possuir uma Bíblia.

O fato foi revelado pelo pai de Ali Golchin, em uma conversa telefônica com a rádio Voice of America (VOA).

O pai de Ali contou que a única razão de seu filho estar na prisão é porque encontraram um Novo Testamento em sua casa, e ele ficou surpreso com o fato de que possuir uma Bíblia é compreendido como um crime grave.

A FCNN disse que Ali foi submetido a duros interrogatórios durante esse período. A família de Ali está sendo ameaçada pelo governo, e alertada a não possuir um advogado ou entrar em contato com organizações internacionais. Ali ainda não foi acusado de nenhum crime.

A rádio Voice of America (VOA) realizou uma entrevista telefônica com o pai de Ali, Mohsen Golchin.

O representante da VOA começou perguntando a Mohsen sobre as circunstâncias envolvendo a prisão de seu filho.

“Meu filho foi preso no dia 29 de abril de 2010. A razão de sua prisão foi a descoberta de um Novo Testamento no porão de nossa casa. Foi por isso que eles o prenderam. Eu sou cristão, e meu filho nasceu em uma família cristã. Eu quero saber por que é crime possuir um Novo Testamento. Os oficiais do governo revistaram minha casa e, além do Novo Testamento, ainda levaram outros livros pessoais”.

“As únicas informações que tenho sobre meu filho é que ele está sofrendo de solidão, e ainda é mantido longe dos outros prisioneiros, em uma solitária. Durante esses meses, só pude visitá-lo por 10-15 minutos”, conta Mohsen.


Ore por estes cristão perseguidos, e lembre-se o Brasil é um país livre! não desperdice sua bíblia leia, medite na Palavra de Deus

2 comentários:

  1. Não quero entrar na política, mas se as coisas continuarem do jeito que estão, o Brasil não será mais esse país livre para a pregação do evangelho. Tenho medo do que está para cair em nossas cabeças, mas ainda assim tenho esperança de que as coisas correrão conforme a vontade de Deus, e se a vontade de Deus é que passemos por esta prova de Fé, só nos resta orar e lutar pelo Senhor, admiro esse jovem e não consigo entender porquê uma pessoa pode ser presa apenas por possuir uma Bíblia? A Bíblia não é apenas religião, é ensinamento, sabedoria, vivência. Se tivermos a capacidade de viver conforme a Bíblia nos ensina, a nossa vida sempre será cheia de vitórias! Sinceramente eu acredito que se hoje o Brasil estivesse em uma situação parecida, pouquíssimos teriam coragem de passar pelo que esse jovem está passando. Ele merece sim que nós oremos por ele.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, e temos que "aproveitar" a nossa bíblia enquanto o Brasil é um país livre, sempre crescendo na fé, para também estarmos pronto nestas perseguições se acontecer, e o Brasil como você falou está indo para este caminho de ódio aos cristão.

    ResponderExcluir